- Fansf e Carcará do Sertão entraram em quadra para a primeira semifinal da noite, que começou às 19h20 e teve a arbitragem de Fernandes Rodrigues e Gildásio Pereira.
Praticamente com o mesmo elenco campeão da primeira edição, dono da melhor campanha na fase de classificação e de grupo, o Fansf tinha um certo favoritismo para levantar o bicampeonato.
O Carcará, oriundo do futebol de campo e estreante na competição, já havia perdido para o Fansf em jogo da fase de classificação, mesmo assim não se intimidou e ao final da partida tornou-se no primeiro finalista da competição.
Veja a sequência dos gols:
06 minutos - Zé Filho abre o placar para o Fansf.
10 minutos - Bila empata.
14 minutos - Fansf sente muito o gol de empate e cede a virada: Ni faz 2 a 1.
15 minutos - Lolô amplia a vantagem para 3 a 1.
31 minutos - Fansf não desiste e diminui com Marcos Cocota: 3 a 2.
36 minutos - o jogo continua pegando fogo, mas o Carcará aproveita o melhor momento e aumenta a vantagem: Lolô marca mais um e faz 4 a 2.
39 minutos - Niltinho faz o terceiro gol do Fansf e o placar fica definido em 4 a 3 para o classificado Carcará.
- O Segundo jogo da noite também foi cheio de grandes lances e incertezas, até certo ponto.
Com gol de Cicinho, o Sisal Rios marca o primeiro gol logo aos 2 minutos de jogo. Aos 7, Bulucida aumenta: 2 a 0.
O Tiburção acorda e diminui aos 8 minutos com Cueca, empata aos 11 com Carlos e vira o jogo aos 21 minutos com outro gol de Carlos: 3 a 2.
Daí em diante quem acordou foi Bulucida, que marcou novamente aos 24, 28, 29 e 32 minutos. Cicinho também fez mais um e fechou a goleada em 7x4.
O quarto gol do Tiburção foi marcado por Cueca, aos 25 minutos.
MAIOR GOLEADOR
Com os cinco gols marcados ontem, Bulucida chegou aos 25 e dificilmente será alcançado pelos seus concorrentes diretos. Carlos (Tiburção) tem 15 gols e precisará fazer 10 na disputa do terceiro lugar para empatar na artilharia, desde que Bulucida não marque nenhum na final.
Zé Filho (Fansf) e Cicinho (Sisal), estão mais atrás ainda. Com 14 gols, ambos terão que marcar 11 vezes para acompanhar Bulucida, isso se ele passar em branco no próximo sábado.
DESFALQUE
Ni é o único jogador a cumprir suspensão na fase final do campeonato. Ele foi advertido com cartão amarelo nos seguintes jogos: 8 - contra o Sisal; 10 - contra o Pé de Serra e no jogo 43 (semifinal), contra o Fansf.
A final do campeonato e disputa do terceiro lugar acontecerão neste sábado, 03/10.
TERCEIRO LUGAR
17h00 - FANSF X TIBURÇÃO
18h00 - CARCARÁ DO SERTÃO X SISAL RIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS