O poderoso Náutico trindadense passou um pequeno susto no primeiro tempo, mas no segundo tomou as ações do jogo e venceu o Grêmio da Baixa Velha por 4 a 2.
O Náutico abriu o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo, através de Roni, que marcou o quinto gol no campeonato e está a dois de Mirim e Mineiro, artilheiros com sete gols e que já foram eliminados.
Ainda na primeira etapa o Grêmio virou a partida com dois gols de Anízio, que também chegou a marca de cinco no campeonato, porém, eliminado com a derrota de ontem.
No segundo tempo o Náutico veio disposto a mostrar a sua força e não demorou muito para que o zagueiro Macarrão (Janes) empatasse a partida, o que deixou o Grêmio bastante atordoado.
Sem muita criatividade, o time da Baixa Velha ainda tentou algumas boas jogadas na tentativa de voltar mais uma vez à frente no placar, mas a defesa adversária estava bem postada e não deixou que nada de pior acontecesse.
Sem afobação, o Náutico foi aos poucos tomando conta do jogo e conseguiu virar o placar através de Isac, que havia entrado no intervalo em substituição a Jefferson e marcou duas vezes para fechar o placar em 4 a 2.
Com a classificação do Náutico, as semifinais ficaram assim definidas:
Dia 17/11 - SPORT VSP X SANTOS - 15h30
Dia 24/11 - SPORT X NÁUTICO - 15h30