O Santa Cruz bateu o São Paulo no Arruda por 1x0, com um gol contra de Rodrigo "Torto".
- Se o Santa Cruz jogasse sempre como jogou ontem, não tinha concorrente algum que ganhasse dele no campeonato pernambucano. É uma pena que, quando joga com times locais, é completamente diferente a forma de jogar, sem garra, sem disposição e vontade de vencer.
Ontem foi fantástico o seu desempenho. Não faltou garra, disposição e vontade de vencer. É assim que se ganha jogo, mesmo que com gol contra.
Muito se falou da volta de Rivaldo ao estádio do seu clube de coração. Será mesmo?
Eu acho que a vida dele no futebol começou mesmo foi no Mogi Mirim. Foi pra lá que ele correu quando não lhe quiseram mais no exterior. É tanto que ele comprou até o clube.
Se Rivaldo gostasse do Santa Cruz ele tinha vindo dar uma força ao time, assinando um contrtato símbolo, com um que desse para o clube pagar, já que está cheio de dólares e em fim de carreira.
Ele nem pensou nisso. Dizem que ele tem uma mágoa com o Santa Cruz. Ele devia era agradecer porter sido vendido para um centro maior, foi lá onde tudo começou financeiramente.
Dá outra vez que veio jogar no Brasil. Jogou pouquíssimo e já recuperado da parte técnica, lhe ofereceram muitos dólares pra ir jogar no fim do mundo, num time que nem lembro o nome.
Rivaldo falou em entrevista que se fizesse gol não ia comemorar. Se fizer no próximo jogo, pode comemorar, vibrar muito. É o São Paulo quem lhe paga.
Valeu, Rivaldo. Quem sabe se daqui a alguns anos você não lembra do Mundão do Arruda, da Cobra Coral, do Santa Cruz.
Talvez se o Santinha tivesse fazendo bonito na primeira divisão do brasileião você tivesse pensado nele.
É isso mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS