01/11/2012

DR. ÉVERTON FAZ REUNIÃO COM AGREMIAÇÕES CARNAVALESCAS

O prefeito eleito de Trindade, Dr. Éverton Soares ( PR ), reuniu-se dia 26 de outubro com representantes de escolas de samba visando planejamento do carnaval 2013.



Matéria: Juka Sá e Tichico

O encontro aconteceu no Escritório de Estratégias da Equipe de Transição, localizado na rua Agamenon Magalhães, vizinho a residência de Dr. Éverton.
 
Além do prefeito eleito e da Primeira Dama Drª Conceição, se fizeram presente o vereador e vice-prefeito eleito Jaécio Sá, professores Marcos Luis e Divaldo Barros, e Juka Sá,que conduziu a reunião.

Em pauta, o carnaval 2013.

Na oportunidade, os representantes das escolas de Samba Mowydamé, Deixa Inxar, Abutres e Império do Samba, apresentaram sugestões e propostas para os desfiles das agremiações.

Dr. Éverton também expôs suas intenções e disse como pretende realizar o carnaval de Trindade em 2013, de modo que todos fiquem satisfeitos, haja visto que a sua grande preocupação nesse início de gestão é com a estiagem que vem assolando a Região do Araripe e todo interior nordestino.

Após o debate entre os participantes, o prefeito eleito assegurou um repasse financeiro da prefeitura para as escolas de samba organizarem seus desfiles e proporcionarem aos trindadenses e visitantes um dos melhores carnavais do interior pernambucano, glóra que tínhamos há alguns anos atrás.

Durante esta semana o Prefeito eleito Dr. Everton Soares esteve em Recife acompanhado por Juka Sá, Marcos Luis e Divaldo Barros, em audiências com secretários do Governo do Estado, onde foram tratados vários assuntos que interessam ao nosso município, dentre estes assuntos, o carnaval 2013.

A viagem do Prefeito eleito Dr. Éverton à capital pernambucana teve que ser interrompida devido ao falecimento de um cunhado de Dr. Everton, ocorrido na cidade de Barbalha-CE, vítima de acidente de trabalho.
 
 
 
 
 
 
 

Dr. continua agendando reuniões com secretários estaduais para que, a partir de janeiro/2013, Trindade volte ao seu curso normal de desenvolvimento e crescimento organizados, com a população participando e colhendo os frutos de uma administração transparente e voltada unicamente para seus municípes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS