07/08/2015

TRINDADE-PE: SELEÇÃO DE VETERANOS É CONVOCADA PARA CAMPEONATO EM FRONTEIRAS-PI

O técnico Luciano Buda divulgou nesta sexta-feira, 07/08, a relação dos jogadores que irão defender a seleção trindadense na Copa Chico Pinheiro de Futebol Amador, que será realizada na cidade de Fronteiras-PI, no período de 15 de agosto a 13 de setembro do
ano em curso.

De acordo com o regulamento da competição, poderão participar todos os atletas
nascidos até o ano de 1977, sendo que cada equipe poderá inscrever 02 atletas nascidos até 31 de julho de 1980, ou seja, 35 anos de idade completos. Os goleiros deverão ter 30 anos completos ou idade superior a isso. O número máximo de inscrição por equipe é de 22 jogadores.


GOLEIROS: Vovô, Cícero e Adriano;

LATERAIS: Everaldo, Zé Filho, Zé Preto, Gilmarim e Élio da Mangueira;

ZAGUEIROS: Manoel, Xixico, Vanega e Cuca;

MEIAS: Cicinho, Marcos Cocota, Naldinho, Cueca, Dida, Tapal e Guará;

ATACANTES: Zé Carlos, Bulucida, Ni, Marquinhos e Pedrinho.

Comissão Técnica e Diretoria da Seleção de Trindade: Luciano Buda, Edvan e Netão, Pedro Venceslau e Gilson.

O técnico Luciano Buda comunica a todos os jogadores e comissão técnica que haverá treino nesta segunda-feira e quarta-feira, sempre no horário de 16h30. 


A seleção trindadense fará o jogo de abertura, dia 15/08, às 16h00, contra Francisco Santos, que é o atual campeão da copa.


A Copa Chico Pinheiro é estilo "tiro curtíssimo": as 12 equipes foram divididas em quatro grupos de 3, classificando-se duas para a próxima fase. O segundo e último jogo da seleção trindadense nesta fase será contra São Julião, dia 23/08, às 18h00.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS