10/08/2015

REAL MADRID E BOTAFOGO SÃO DA ELITE TRINDADENSE

Nas duas primeiras finais do Campeonato Trindadense da Segunda Divisão, Botafogo e Real Madrid garantem vagas para a primeira divisão em 2015. 

No Sábado, 08/08, o Tiburção abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com gol marcado pelo zagueiro veterano Manoel. 

No segundo tempo, quando o tempo regulamentar se esgotou e o placar continuava em 1 a 0 para o Tiburção, o árbitro deu mais quatro minutos de acréscimo, o que levaria
o jogo até os 49 minutos. 

Aos 47, o árbitro marcou, acertadamente, pênalti contra o Tiburção. Cícero Macêdo bateu e assinalou o gol de empate, levando a classificação para os pênaltis. Com mais este gol Cícero Macêdo chegou ao oitavo e continua como artilheiro isolado da competição.

Na primeira sequência das penalidades deu empate em 3 a 3. Pelo Tiburção, Naldinho, Joseilson e Manoel não desperdiçaram suas cobranças. Cueca e Ciço Julião não converteram.

No Botafogo as cobranças foram convertidas por Cícero Macêdo, Duda e Ismael. Laércio e Júnior não marcaram.

Nas cobranças alternadas, Dibel (Botafogo) marcou e Jason (Tiburção) empatou. Em seguida Janiel (Botafogo) converteu e Márcio Felipe não converteu, dando a vitória para o Botafogo pelo placar de 5 a 4.


Com a vitória, o Botafogo ficou com uma das vagas na primeira divisão trindadense e pode ainda ser finalista, basta um empate em 0 a 0 entre Juá e Piancó, que disputam no sábado, 15/08, a última vaga de acesso à primeirona. Se este jogo terminar em 1 a 1 (mesmo placar de Tiburção X Botafogo), a classificação será decidida nos critérios de desempate subsequente: cartões amarelos cartões vermelhos, etc, entre Botafogo e o vencedor nas penalidades.
BOTAFOGO 
No domingo, 09/08, parece que foi tudo mais fácil, pelo o menos de acordo com o placar.

O Real Madrid não tomou conhecimento do TC Construção e abriu 2 a 0, com gols de Kléber e Fábio de Julieta, aos 25 e 35 minutos, respectivamente. No finalzinho da primeira etapa, aos 45, Genys Cláudio diminuiu, fechando o placar da primeira etapa em 2 a 1.

Na etapa final a partida permaneceu indefinida até os 80 minutos, quando Tarcísio Miranda fez 3 a 1 e praticamente definiu o resultado. Empolgado com o gol e com o time mais à vontade, Tarcísio ainda marcou mais um: 4 a 1 para o Real Madrid.

Com a vitória incontestável, o Real Madrid ficou com a segunda vaga na primeira divisão trindadense e o primeiro time garantido na final da segundona 2014. O adversário na final poderá sair do jogo entre Juá X Piancó ou ser ainda o Botafogo, como foi citado anteriormente.
REAL MADRID
O Real Madrid tem ainda o vice artilheiro da competição: Fábio de Julieta, com 6 gols. Fábio é também o único jogador com chance de título a marcar gol em todo os jogos.

Parabens ao Botafogo e Real Madrid pelo acesso à elite do futebol trindadense.

------------------------------------------------------------------------------------------

- FUTSAL DE VETERANOS: TERÇA-FEIRA, 11/08, E QUINTA-FEIRA, 13/08, COMEÇA A SEGUNDA RODADA.

- SEGUNDA DIVISÃO: SÁBADO, 15/08,ÀS 15h30, COMEÇA A DISPUTA PELA ÚLTIMA VAGA NA PRIMEIRO DIVISÃO TRINDADENSE E PELO TÍTULO DA SEGUNDONA.

- COPA CHICO PINHEIRO DE VETERANOS / FRONTEIRAS-PI: TRINDADE FAZ JOGO DE ABERTURA NO SÁBADO, 15/08, ÀS 16h00.

Vale a pena conferir de perto as melhores competições da Região do Araripe.


Diretoria de Esportes de Trindade, fazendo o desporto acontecer de forma simples e competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS