16/08/2015

JUÁ É GOLEADO, FICA FORA DA FINAL E APELA PARA O TAPETÃO

Piancó se juntou aos já
classificados Botafogo e
Real Madrid na 1ª
divisão 2015
O Piancó se impõe e confirma favoritismo aplicando uma goleada de 4 a 0 sobre o Juá, que durante todo o jogo não mostrou nenhuma reação para dificultar a fácil vitória do adversário.

Numa tarde em que os torcedores de Piancó e Juá fizeram uma grande festa nas arquibancadas do
estádio "O Chicão", os dois times também proporcionaram um grande espetáculo dentro de campo, jogando um futebol limpo e de respeito ao oponente.

O Piancó abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo com gol marcado por Romário, o que fez com que o Juá perdesse o rumo pelo restante da partida.

Dario fechou a primeira etapa marcando duas vezes: aos dezoito e aos 35 minutos. 

Sem ser ameaçado de forma mais aguda, o Piancó passeava em campo e tinha o domínio total da partida. Aos quinze minutos da etapa complementar Dario marcou mais um gol e fechou o placar em 4 a 0.

Com a vitória, o Piancó está garantido na final do campeonato da segunda divisão e na primeira divisão no campeonato de 2015.

A final da segunda divisão será neste sábado, 22/08, às 15h30, no estádio "O Chicão", entre REAL MADRID  X  PIANCÓ.

TAPETÃO

Após o final da partida, a diretoria do Juá, que já tinha certeza da derrota,  apresentou recurso, ainda dentro de campo, alegando irregularidade na inscrição de dois jogadores do Piancó: Francisco Francismar de Lima e Erinaldo Silva dos Santos. Isso mesmo, aqueles que o Botafogo também já havia recorrido e que a Diretoria de Esportes já havia dado o parecer final sobre o caso.

Hoje, 16/08, mais uma vez a Diretoria de Esportes apresentou as mesmas provas que havia apresentado ao Botafogo, que são: título eleitoral expedido pelo Cartório Eleitoral de Trindade com data de emissão de 20 de maio de 2015.

Vale lembrar que o Piancó fez a primeira partida no campeonato em 31 de maio de 2015 e que a grande dúvida dos clubes impetrantes é quanto ao fato do nome dos eleitores em evidência ainda aparecem no site do TSE como eleitores de Araripe-CE e Ouricuri-PE.

Para quem quer entender sem causar alarde, é claro que é porque o TSE está aguardando o final do período de tramitação para fazer as devidas atualizações, nestes e em outros documentos de jogadores inscritos na segunda divisão trindadense que também ainda não constam seus nomes na nova zona eleitoral.

Veja os documentos enviados à Diretoria do Juá F. C. (alguns números foram apagados propositadamente para preservar os documentos)












2 comentários:

  1. O JUÁ NOA ESTÁ APELANDO PARA O TAPETAO NAO TICHICO NÓS ESTAMOS APELANDO POR JUSTIÇA;SE O PIANCÓ ESTIVER CORRETO VAI FAZER A FINAL SE NAO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA .

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR ATUALIZE SEU BLOG QUE O CAMPEONATO ESTA PARADO ATÉ A SENTENÇA SAIR

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS