17/07/2015

TRINDADENSES TENTAM O PROFISSIONALISMO EM SERGIPE.

Japaratuba, distante 54 km da capital Aracaju, realiza entre os dias 18 e 25 de julho a 2ª edição da Copa de Futebol de Base.
Com a finalidade de revelar novos talentos e ainda estimular a prática esportiva como
alternativa para uma vida saudável, a competição chega a sua 2ª edição com 20 equipes inscritas, sendo elas dos Estados de Pernambuco, 
Piauí, Ceará, Alagoas, Bahia e Sergipe.
Os jogos acontecem nos turnos manhã, tarde e noite, no Estádio de Futebol Tozão, localizado na sede de Japaratuba, e no Campo de Futebol Geraldão, no povoado São José. A Abertura do evento ocorre no sábado (18), às 14h, com desfile dos times participantes pelas principais vias da cidade, e em seguida será disputado o primeiro jogo.
A competição é voltada para as categorias Sub-14, Sub-15 e Sub-16, e tem como o principal atrativo a presença de diversos “olheiros” de grandes clubes profissionais do Brasil, como Grêmio, Vasco da Gama, Fluminense, Sport, Vitória, Internacional e Bahia - que estarão na cidade em busca de novos talentos.
Trindade-PE se faz presente neste evento de nível nacional com quatro representantes que estarão defendendo o Centro de Treinamento Fut Show, da cidade de Petrolina-PE, são eles: Rafinha e Marcell na categoria Sub-16, Juninho Izídio na categoria Sub-14 e Dieguinho que participará nas categorias Sub-16 e Sub-15.
Juninho Izídio, Dieguinho, Marcell, Luciano Buda e Rafinha.
Os representantes trindadenses foram convidados pela coordenação geral da Fut Show e tem a orientação extra campo de Luciano Buda, que muito esforço e determinação conseguiu mais uma vez levar o nome de nossa cidade a outros recantos desse Brasil.
Em diálogo informal com o Diretor de Esportes de Trindade, o Buda articulou a idéia de termos pelo o menos uma equipe na 3ª edição da Copa de Futebol de Base, o que levaria a estimular mais ainda a prática esportiva em nosso município.
Em nome de toda classe desportista, a Diretoria de Esportes agradece ao prefeito Éverton Costa, vice prefeito Jaécio Sá, Luciano Buda, Marcos Cocota, e todos aqueles que contribuíram direto e indiretamente, para que nossos jovens tivessem a oportunidade de realizar um grande sonho, serem profissionais de futebol.

Boa sorte, garotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS