08/07/2015

SAIU O VEREDITO SOBRE O CASO PIANCÓ X BOTAFOGO


A quem interessar possa, acabou nesta segunda-feira, 06/07, a polêmica sobre a situação eleitoral de dois jogadores inscritos no
campeonato trindadense da segunda divisão.

O Caso

Francisco Francismar de Lima e Erinaldo Silva dos Santos, foram inscritos na equipe do Piancó para disputar o campeonato trindadense da segunda divisão, com protocolos substitutivos válidos por noventa (90) dias. 

Botafogo

A diretoria do Botafogo requereu análise junto a Diretoria de Esportes quanto a situação eleitoral dos eleitores acima citados.

Diretoria de Esportes

Mesmo sabendo que o Piancó tinha até o dia 20 de agosto e atendendo ao Ofício 01/2015 da Diretoria do Botafogo, a Diretoria de Esportes enviou ofício ao Piancó solicitando que, caso fosse possível, apresentasse os títulos eleitorais de Francisco Francismar de Lima e de Erinaldo Silva do Santos até o dia 17/07/2015 para que o campeonato não fosse interrompido.

Piancó

 No dia 06 de junho de 2015 a diretoria do Piancó apresentou antecipadamente os títulos eleitorais de Francisco Francismar de Lima e de Erinaldo da Silva Santos como eleitores da 133ª zona eleitoral, com data de emissão de 20 de maio de 2015. 

Veredito

De posse dos documentos acima citados e abaixo publicados, a Diretoria de Esportes eliminou quaisquer dúvidas quanto a idoneidade das inscrições desses eleitores/atletas, eliminando também a hipótese de uma eventual paralisação do campeonato.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS