14/07/2015

EM AMISTOSO, CARCARÁ DO SERTÃO GOLEIA O CAMPEÃO FANSF

O Carcará do Sertão é conhecido no futebol de campo, onde sempre faz boas campanhas. Agora o time tem a versão futsal e já está se preparando para o II Campeonato de Futsal de Veteranos, que começará em breve.

O primeiro desafio do
time foi nada mais, nada menos, do que enfrentar o FANSF, campeão da 1ª edição, realizada o ano passado. Mas o Carcará não se
intimidou e partiu pra cima, e quando ninguém esperava já estava ganhando por 4 a 1. O FANSF com alguns desfalques e com o estreante Cícero Julião, tentou reagir sem êxito até o final do primeiro tempo, que terminou em 7 a 1.

No segundo tempo não mudou quase nada. O FANSF tentando diminuir a enorme diferença de gols, mas conseguiu marcar apenas mais três. O Carcará ainda fez mais um gol e o placar ficou em 8 a 4 para o time da Vila São Pedro.
Carcará do Sertão
O Carcará do Sertão apresentou um elenco com bons jogadores , dentre os quais o goleiro Cícero do Grude, Bila, Gilmarim, Baiano, Naldinho da São Jorge, Everaldo e Lolô, que foi o destaque do amistoso desta segunda feira, 13/07. Se o presidente e técnico Bebeto conseguir segurar estes atletas no time durante o campeonato, com certeza vai dar muito trabalho aos adversários e fazer uma boa campanha.


O FANSF entrou em quadra com vários desfalques: Deusivan, Cueca, Roldão e Niltinho, o craque do time e um dos artilheiros do campeonato do ano passado, com 11 gols. Mas não é desculpa para um time repleto de bons jogadores, experientes e acostumados a participar de competições importantes.

Como se diz: treino é treino e jogo é jogo. Mas a verdade ´que o Carcará tá rachando o bico.

O amistoso foi disputado no Centro Esportivo Escolar Otacílio Leocádio da Silva ( Quadra do Trevo ), às 20h00, e teve a arbitragem de Paulo Travalia e Jackson Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS