22/09/2014

ESTÁDIO "O CHICÃO" RECEBE GRANDE PÚBLICO NA ABERTURA DA 24ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO TRINDADE - TAÇA ZÉ PELÉ, E TIMES CORRESPONDEM DENTRO DE CAMPO COM MUITOS GOLS. VEJA OS RESULTADOS E DESTAQUES:

Vice prefeito Jaécio Sá e Vereador
Everaldo Antonio ( Lambu )
fazendo entrega de camisa da
Seleção de Trindade a Dedê
.
O troféu do Campeonato Trindadense de Futebol deste ano recebe o nome de TAÇA ZÉ PELÉ em homenagem póstuma ao desportista José Rodrigues da Silva, que neste ato foi representado pelo seu filho Dedê.

O Santos do Sítio Abóbora, campeão 2013, enfrentou o UIB no jogo de abertura do campeonato trindadense e co
meçou arrasador. Fez 9 a 1 no renovado time do União Inovadora Brasileira, que não demonstrou em momento algum que pode reagir no campeonato.

Mesmo enfrentando um adversário tecnicamente inferior, o Santos mostrou que tem um bom elenco e vai brigar pelo bi campeonato. Já o UIB tem que melhorar muito para não cair. 
Mirim, maior goleador do
futebol trindadense, 61 gols.
O destaque da partida foi Mirim, do Santos S. A., que marcou quatro gols e é provisoriamente o artilheiro da competição. Assumiu também o posto de maior goleador de todos os tempos do campeonato trindadense, com 61 gols, deixando para trás o Roni, que não participou da derrota do Náutico para o Ingenor. Ambos estavam empatados com 57 gols.

O jogo aconteceu no sábado, 20/09, com início às 15h45.
SANTOS DO SÍTIO ABÓBORA
No domingo, às 08h45, o Ingenor venceu o Náutico por 3 a 0 e se credencia a ficar com uma das vagas do grupo 1 para a próxima fase.

Às 15h45, outro grande jogo. Mesmo em horário nobre do desporto aos domingos, quando as redes de TVs mostram grandes clássicos do futebol brasileiro, o público trindadense foi bastante fiel e compareceu em número surpreendente ao estádio "O Chicão". E com certeza não se arrependeram, pois Sport da Vila São Pedro e Flamengo da Mangueira fizeram a melhor partida do início da primeira rodada. 
SPORT DA VILA SÃO PEDRO
O Sport abriu 2 a 0. O Flamengo não se entregou e descontou ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o Sport VSP ampliou a vantagem para 3 a 1. E o Mengão continuou insistindo até que marcou o segundo: 3 a 2.

Aos 45 minutos da etapa complementar o árbitro Paulo Travaglia indicou mais quatro
minutos de acréscimos. Aos 48, falta para o Flamengo, mais ou menos a 22 metros de distância. Zé Preto bateu forte de três dedos, a bola ia em direção gol e bateu, talvez sem querer, no braço do jogador do Sport VSP. Mas como a bola ia direto para o gol, o árbitro marcou pênalti.

Edicarlos, camisa 11, que fazia a sua estreia pelo time da Mangueira, bateu à meia altura e o goleiro Alex defendeu e deu a vitória para o Sport da Vila São Pedro: 3 a 2.

- Muito foi discutido em reuniões e em outros locais a questão da quantidade de jogadores de outros municípios. Uns times queriam apenas três, como acabou sendo, outros queriam cinco e teve até quem sugerisse a liberação de todos os jogadores não eleitores do município de Trindade.

Comentava-se também que os jogadores da segunda divisão trindadense, que terminou recentemente, não correspondiam tecnicamente às necessidades dos times da primeira divisão. Mas nestes três jogos já deu pra perceber que muitos irão se destacar e muitos outros farão com certeza um grande campeonato. 

Neste início de rodada seis equipes jogaram e tivemos vários jogadores que eram da segundona e participaram ativamente de seus jogos. É o caso de Leonarth ( Ingenor ) e Alex ( Sport VSP ) que contribuíram bastante para vitória de suas equipes. Leonarth marcando gol e Alex defendendo pênalti e fazendo outras grandes defesas.

R E S U M O

SANTOS  9x1 U I B 

Gols: Mirim (4), Piló (2), Dedé, Caçote, e Doge ( Santos);     Alexandre Cacimiro ( UIB)

Cartão Amarelo: Nando, Murilo, Nenen, Doge, Riquelme e André ( Santos );
Ernandes e Alexandre Cacimiro ( UIB ).

Cartão Vermelho: Rafael Amaral ( UIB ).

Árbitro: Gildásio Pereira;      Assistentes: Ivan Sobreira e Élder Pereira.

NÁUTICO  0x3  INGENOR

Gols: Dudé, Leonarth e Pato.

Cartão Amarelo: Maurício ( Náutico );   Uan, Gilmar, Renato Silveira e Pato ( Ingenor ).

Árbitro: Gildásio Pereira;          Assistentes: Tomaz Simão e Pedro Venceslau.

SPORT VSP  3x2 FLAMENGO

Gols: Maciel, Daylan ( Sport VSP ) e 01 contra ( Vanim );    Fabinho e Vanim ( Flamengo ).

Cartão Amarelo: Fabinho, Buda, Daylan e Picorote ( Sport VSP );
Zé Preto, Nita e Fabinho ( Flamengo ).

Árbitro: Paulo Travaglia;           Assistentes: Assis Bolinha e Ivan Sobreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS