28/08/2014

HANDBOL TRINDADENSE FAZ BONITO NA COPA PERNAMBUCO.

Fotos: internet/THC-CTH
O desporto trindadense não para de evoluir. Nas quatro edições da Copa Araripe, Trindade foi a final em duas: vice campeã em 2000 e  campeã em 2007. No futsal, é indiscutível a nossa hegemonia, com tantos títulos conquistados recentemente. E se não bastasse, chegou de vez o handbol.

As equipes de handbol THC -
Trindade Handbol Clube ( feminino ) e CTH - Clube Trindade Handbol ( masculino ) estão se destacando e levando o nome de nosso município em todo interior pernambucano e de outros estados. 

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Trindade, em nome do prefeito Dr. Éverton e do vice prefeito Jaécio Sá, do esforço incondicional dos técnicos Tatá Fernandes no feminino e de Pedro Henrique no masculino, e vontade de vencer dos atletas, fica muito mais fácil mostrar o potencial de cada um desses jovens atletas. 

Esses times fizeram campanhas brilhantes e merecem ser enaltecidos. 

A equipe feminina foi campeã invicta da primeira fase da Copa Pernambucano disputada em Bodocó. Com 100% de aproveitamento ( 05 vitórias em 05 jogos ), a equipe marcou 107 gols e sofreu 53, saldo positivo de 54 gols. A média do time foi de 21,4 gols por partida. 

Resultados do THC:

25x13 Bodocó
25x14 Alfa Petrolina
16x06 Ouricuri
23x05 Exu
18x15 Petrolina


Além desses números incríveis, o THC teve também a maior goleadora desta fase: Sandra Lima, atleta do Povoado de Mangueira, marcou 25 gols e foi a artilheira da competição.

Com a conquista dessa fase, o time trindadense se prepara agora para a fase final, cujo local ainda não foi definido.

O CTH ( masculino ) também foi destaque na Copa Pernambuco. Com três vitórias em três jogos, 79 gols marcados e 58 sofridos, a equipe garantiu vaga na segunda fase da competição. A média do masculino foi de 26,3 gols por partida. Para igualar com as meninas, fez também o artilheiro: Arthur Antunys, com 20 gols. 

Resultados do CTH:

19x16 Ouricuri
25x10 Vila Serrânia
35x32 CMBA-Exu


THC e CTH, essas siglas vão longe.

Parabens a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS