06/08/2014

CAMPEONATO DE FRONTEIRAS-PI - TRINDADE APLICA MAIOR GOLEADA E LIDERA GRUPO.


A cidade de Fronteiras está de parabens pela realização de mais uma edição da Copa Chico Pinheiro de Futebol de campo para jogadores com idade de 38 anos em diante, com exceção para goleiros, que podem jogar com
35 anos.

 A organização é da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer – SEMDEL, que tem à frente dos trabalhos a secretária Elmara Cristina, e todos os jogos serão disputados no estádio Pinheirão, em Fronteiras-PI.


A abertura aconteceu no sábado, 02/08, com dois jogos: Monsenhor Hipólito, campeão de 2013, perdeu de 4 a 2 para Campos Sales. No jogo de fundo, às 18h10, Flamengo e Francisco Santos empataram em 2 a 2.

 
São doze equipes divididas em dois grupos. As equipes de cada grupo jogam entre si, com duas se classificando para as semifinais.

O grupo A é formado por Araripina, Francisco Santos, Flamengo, Marcolândia, Pio IX e Salitre. No B ficaram Caldeirão Grande, Campos Sales, Monsenhor Hipólito, Subeijo ( Fronteiras ), Santo Antonio de Lisboa e Trindade.

No primeiro jogo do domingo, Pio IX ganhou de Araripina por 3 a 1. Placar que poderia ser mais dilatado se a equipe de Pio IX não tivesse desperdiçado um pênalti, chutado pra fora.

Fechando a primeira rodada, a Seleção de Trindade fez a maior goleada da rodada: 10 a 4 em Santo Antonio Lisboa, com gols de Bulucida ( 5 ) – artilheiro da competição até o momento, Cicinho ( 2 ), Zé Carlos ( 2 ) e Marcos Cocota.
 
Para a estreia, o técnico Gilson Batata não pôde contar o zagueiro Manoel e o goleiro Adriano, que estavam escalados para iniciar a partida, mas se contundiram durante os treinos da semana e não puderam viajar para Fronteiras. Aliás, para o primeiro jogo Trindade contava com três goleiros. Mas, devido a contusões e problemas pessoas de alguns atletas, foi necessário improvisar o atacante e ex goleiro César, que fez uma partida... deixa pra lá.

A seleção de Trindade começou o jogo com: César, Xixico, Marcos Ato, Élio e Zé Filho; Naldinho, Vanega, Marcos Cocota e Cicinho; Zé Carlos e Bulucida.

 No próximo domingo, 10/08, às 18h10, Trindade enfrenta Campos Sales valendo a liderança do grupo, que no momento é da seleção trindadense pelo saldo de gols.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS