14/07/2014

O ARARIPINA F. C. GOLEIA "PEGA NA RUA" E BLOG REVISTA GERAL PUBLICA QUE FOI A SELEÇÃO TRINDADENSE.

DIRETORIA DE ESPORTES DE TRINDADE ENVIA EMAIL  AO BLOG "REVISTA GERAL" PEDINDO RETRATAÇÃO DE MATÉRIA RELATANDO GOLEADA INEXISTENTE CONTRA A SELEÇÃO TRINDADENSE.

Comunico ao responsável pela matéria "Perto da estreia, técnico do Araripina só tem
dúvidas no setor ofensivo", cujo texto veicula a Seleção de Trindade como derrotada por 8 a 0 pelo Araripina, que de forma alguma o nosso selecionado esteve presente neste amistoso. Sou Diretor de Esportes do município de Trindade e todos os eventos esportivos passam pelo meu conhecimento, autorização ou participação.

Pode ter acontecido este jogo com um time de Trindade, sim, porém com aquele famoso"PEGA NA RUA", conduzido por alguém sem o total conhecimento do verdadeiro estágio do futebol trindadense. Uma pessoa que usou o prestígio da seleção campeã da Copa Araripe 2007 para aparecer diante da diretoria do "BODE" ou simplesmente pelo fato de querer mostrar competência diante de um assunto que ele pouco deve entender.

Talvez o Blog Revista Geral não tenha conhecimento, mas a seleção trindadense recebeu o "Bode do Araripe" no estádio "O Chicão, em Trindade-PE, dia 19 de dezembro de 2010, em amistoso comemorativo a emancipação política de nosso município, e vencemos por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Uan. Isso, sim, é verdade.

Portanto, solicito deste Blog a correção necessária, tirando o nome da seleção trindadense e colocando o nome do verdadeiro time ou seleção que o "Bode" enfrentou, como também o nome do responsável pelo o mesmo.

Sem mais para o momento, espero ser atendido o mais rápido possível. Caso contrário, tomarei as devidas providências.

Francisco Izídio ( Tichico )
Diretor de Esportes
Trindade - PE

(administro o Blog do Tichico e este email será postado nele, além de matéria abordando este assunto, como também em outros blogs e redes sociais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS