28/07/2014

MESMO FAZENDO UMA GRANDE PARTIDA O SANTOS TRINDADE NÃO CONSEGUE VENCER O LIBÓRIO EVENTOS E FICA COM O VICE CAMPEONATO

A quadra da AABB Picos recebeu neste sábado, 26/07, a grande final da IV Copa TV Picos de Futsal. Santos e Libório Eventos protagonizaram um dos melhores jogos do campeonato, com belos lances e muita disposição de ambas as equipes.

O Santos começou melhor e dominou praticamente
todo o primeiro tempo. Mas num lance que parecia fácil, o goleiro Mael acabou tomando o primeiro gol.

O Santos Trindade não se abateu e partiu com tudo pra cima do Libório. Foram nada mais, nada menos que quatro chances claras de gol que não foram convertidas.

LIBÓRIO EVENTOS - CAMPEÃO
No segundo tempo o time continuou com muita disposição, só que o Libório esteve mais bem postado em quadra e dificultou bastante os ataques do adversário, e ainda foi contemplado com mais um gol, que parecia ser ainda mais fácil para defesa do goleiro santista: 2 a 0.

O Santos Trindade tentava de todas as formas fazer o primeiro gol. Quando conseguia vencer os jogadores de linha, tinha o ótimo goleiro Lagartixa, um dos responsáveis pelo título.

Há poucos minutos do fim, o técnico Aldo colocou o goleiro linha, mas não foi suficiente para marcar pelo o menos um gol. O lagartixa não deixava.

Numa jogada errada do time santista, a bola caiu nos pés do adversário, que encobriu o goleiro linha e fechou o placar: 3 a 0.

O resultado da partida foi um tanto exagerado pelo que fez o Santos Trindade. Se o time trindadense, mesmo saindo atrás no placar, tivesse marcado um gol, mesmo que fosse aos dez do segundo tempo, com certeza a diferença não seria tão larga, como também o título poderia estar do nosso lado.

Mas, valeu. São duas grandes equipes. O troféu ficaria bem para qualquer uma.

Piló e Luan
Alexandre
Além do vice campeonato, Santos Trindade teve ainda outros jogadores premiados individualmente:


- Piló e Luan - artilheiros com 10 gols cada um;
- Luan - melhor jogador do campeonato;
- Alexandre - jogador revelação.

O Santos não para. O grande desafio agora é a semifinal da Copa Padre, que está sendo disputada em Juazeiro do Norte. O adversário é Brejo Santo, que joga em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS