15/05/2014

SELEÇÃO SUB-22 DE TRINDADE PARTICIPA DE SELETIVA DO "BODE DO ARARIPE"

O Araripina F. C. irá fazer neste dia 01 de junho a primeira seletiva com jogadores sub-22 da Região do Araripe para possíveis convocações de atletas qualificados que deverão compor o quadro do clube no campeonato pernambucano de futebol da 2º divisão, que terá início no dia 20 de julho.
 
A seleção de cada cidade participará de um jogo com duração de mais ou menos trinta minutos sob a observação da comissão técnica do Araripina. Após o término da seletiva, o técnico do "Bode" indicará os selecionados, que deverão se apresentar no dia 20 de junho e começar, após os exames médicos, os exercícios físicos e posteriormente os treinamentos táticos visando o início da competição.
 
Trindade foi convidada oficialmente pela diretoria do Araripina e já confirmou participação.
 
Marcos Cocota será o técnico da seleção trindadense e anunciará neste sábado, dia 17/05, os convocados e a data de início dos treinamentos físicos e com bola, que serão realizados no estádio "O Chicão".
 
 Através deste Blog, a Diretoria de Esportes de Trindade estará divulgando novas informações tão logo surjam novos fatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS