26/07/2013

TRINDADE SEDIA JOGOS REGIONAIS

Piscina da Chácara
Recanto dos Coqueirais
No período de 28 a 31 de julho, a cidade de Trindade-PE vai sediar pela primeira vez uma edição dos JOGOS REGIONAIS DO SERTÃO DO ARARIPE
 
A abertura será neste domingo, às 18h00, no Centro Esportivo Escolar Prefeito Otacílio Leocádio da Silva, quando na oportunidade estarão

24/07/2013

HANDBALL TRINDADENSE É DESTAQUE NO CEARÁ

O Trindade Handball Clube - THC, fez bonito na Copa Juazeiro, disputada no período de 19 a 21 de julho na cidade de Juazeiro do Norte-CE. 

Sob o comando do técnico Tatá Fernandes a equipe não amarelou diante de equipes melhores estruturadas e conseguiu o vice-campeonato. Em 5 jogos o time venceu 3, empatou 1 e perdeu a final para Eusébio, cidade da região metropolitana de Fortaleza. 

Resultados:

Trindade Handball Clube 12 x 6 Juazeiro do Norte-CE
                                            17 x 8 Tauá-CE
                                            15 x 14 Ouricuri-PE
                                            12 x 12 Eusébio-CE
                                            07 x 12 Eusébio-CE ( FINAL )


Além do vice-campeonato, que foi bem comemorado por toda a equipe, e não poderia ser diferente, pois sabemos que o handball trindadense está em alta no cenário regional e começando a se destacar em outros estados, o time teve ainda outros destaques: Isneide foi eleita por duas vezes como melhor jogadora da partida e Maria Rosângela como a melhor goleira no terceiro jogo.

Composta por 14 atletas, o THC promete, segundo o técnico Tatá Fernandes, alçar vôos mais altos e conquistar títulos para o desporto trindadense.

Valeu, galera!

10/07/2013

O GRANDE GOLEIRO BERG

Faleceu neste último dia 02 de julho o ex goleiro Berg, um dos maiores arqueiros trindadense que Trindade e Região do Araripe já conheceu.
 
Defendeu vários clubes de Trindade e região, assim como a  seleção trindadense, onde foi titular durante muitos anos, inclusive no jogo de inauguração do estádio "O Chicão".
 
 
Além de um ótimo goleiro no futebol de campo e futebol de salão, Berg atuava também como zagueiro, posição em que também não decepcionava.

 
 
 
 
Valeu, Berg! Que Deus o tenha em um bom lugar.