21/12/2013

EM TRINDADE-PE QUEM DÁ BOLA É O SANTOS DA ABÓBORA

O Santos do Sítio Abóbora é o novo campeão trindadense da primeira divisão. O time mostrou para alguns o que a grande maioria já sabia: futebol se ganha dentro das quatro linhas. Essa é velha, mas é a pura verdade. 

Devemos mostrar ao oponente, mesmo que este se ache superior, que só podemos soltar o grito de campeão logo
após  o apito final. Comemorando antes, fica a interrogação de que que no final poderemos ser obrigado, ou pelo o menos reconhecer e perceber que ninguém é imbatível. Existem outras formas de comportamento para chegarmos ao ápice. Não é necessário subestimar o adversário e tentar prever o futuro.

Parabens SANTOS pelo título inédito.

SANTOS DO SÍTIO ABÓBORA
CAMPEÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO TRINDADENSE
- TAÇA CINQUENTENÁRIO - 

- A partir de hoje estarei postando fotos e vídeos com imagens da grande final do campeonato trindadense de futebol da primeira divisão, mostrando os destaques de toda a competição.
 
TAÇA CINQUENTENÁRIO

5 comentários:

  1. Pelo que sei não vi ninguém cantado de campeão , mesmo prevendo o futuro como vc mesmo diz , não menospreze um time com sua opinião,por sua opção "com todo respeito". pelo que sei vc deveria apenas fazer desse lugar um informativo pra os leitores,e não ironizar suas publicações,(minha opinião) e eles sim e que deveriam expressarem suas opiniões, e não esquecendo de comentar ,o que vi foi muita falta de respeito com "alguns" jogadores como vc mesmo chama as pessoas , o que vi também foi pessoas que deveriam dar o exemplo já que são tão espetaculares "bêbadas" dentro de campo. rsrs me poupe.

    ResponderExcluir
  2. BLOG é uma página que qualquer pessoa pode criar e expor opiniões, críticas, elogios, fotos, vídeos, etc. desde que tudo esteja dentro da lei.

    O que escrevi foi apenas um desabafo por tudo que ouvi de alguns membros e jogadores da comissão técnica e diretoria de um certo time que se achava o campeão trindadense. Se esse time é o seu, caro anônimo, a carapuça caiu direitinho. Eu tenho argumento para fazer uma matéria bem longa contando todo os fatos relacionados ao assunto a que me referi na postagem. Caso seja necessário, eu faço, sem problema algum. Outro assunto citado por você é o caso de ter alguém bêbado no campo: é melhor tomar uma cerveja em qualquer ambiente ou evento, com moral e respeito, do que ficar nas calçadas jogando cerveja nas pessoas que estavam participando do desfile cívico do dia 20 de dezembro. Você também deve saber disso, pois esse pessoal pertence ao time do qual você deve participar. É chato a gente dar resposta a anônimo. Por isso, em breve só vou aceitar comentários com nome e email. Mas ainda dar tempo de fazer o seu no anonimato. Seja rápido.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meu amigo Tichico, concordo com você quando diz que futebol se ganha no campo, discordo quando você cita uma pessoa que segundo você estava jogando cerveja no desfile e à relaciona a equipe do Náutico, volto a repetir EQUIPE DO NÁUTICO, não partido político como você faz questão de frisar, a prova disso está em alguns dos nossospatrocinadores (KILON PEIXOTO, CHICO LEITE, PITÁGORAS, Dr. WAGNER CARVALHO, DRUMMOD, HEVERILTON, LOURINHO E A PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE) você deve conhecê-los e sabe à que partido pertencem, agora se você é dirigente e não suporta que falem do campeonato ou que se critique uma ou outra situação fica difícil, talvez você fale que o pessoal estava com medo da arbitragem, isso é natural, muito time grande de campeonato brasileiro veta árbitros (ou você nunca viu isso?). O Nautico se comportou de forma respeitosa, cumprimos com tudo que foi solicitado, inclusive na final após a derrota, perfilados para receberem o prêmio de 2º colocado, é uma pena que por suas declarações e de outras pessoas da administração atual o nosso time foi confundido com um partido político, e mostramos que éramos uma equipe de futebol, o que nos rendeu um comentário de um vereador da situação: "vocês estão de parabéns mostrando o contrário que diziam nos bastidores". Ao contrário de seu comentário quero parabenizar toda equipe de esporte pelo ótimo campeonato, parabenizar o NAUTICO pelo esforço e determinação e parabenizar o Santos o grande campeão de 2013. Um feliz Natal a todos.
    Afonso Nunes de Carvalho Neto
    afonso-nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Afonso. Sabendo com quem estamos nos comunicando fica melhor o diálogo. Feliz Natal e ótimo Ano Novo.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Afonso, belo trabalho.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS