01/07/2013

COPA TV PICOS 2013 - QUARTAS-DE-FINAL

Em jogo drámatico, Santos Trindade elimina um dos grandes favoritos ao título da Copa TV Picos.

 
O Parambu-CE, repleto de jogadores profissionais, abriu 2 a 0 e e alguns jogadores começaram a tirar "onda" de torcedores do time trindadense.
 
Aos dezenove minutos o Santos marcou o primeiro gol e criou sangue novo dentro da partida. Como ainda faltava seis minutos para o fim do jogo ( na Copa TV Picos de jogo é 25x25 minutos), o time trindadense partiu com tudo pra cima do Parambu e ao apagar das luzes conseguiu empatar a partida, levando a classificação para a prorrogação.
 
Vendo que o time cearense estava acuado, o Santos continuou impondo seu ritmo e na metade do primeiro tempo da prorrogação virou o jogo para 3 a 2. Mas o bom time de Parambu empatou ainda nesta etapa.
 
Mesmo cedendo o empate, o Santos não se acomodou e foi em busca da classificação. Com os nervos à flor da pele, os jogadores do Parambu apelaram pra tudo. E numa agressão de um deles à Dyego, todo o time partiu pra cima do árbitro, pois sabiam que o mesmo seria expulso.  Mas o homem do apito amarelou e também expulsou Dyego, injustamente.
Foto ilustrativa
Aos três minutos do segundo tempo da prorrogação, Vínicios dribou todo o time do Parambu e chutou forte no ângulo direito do goleiro cearense: 4 a 3 e classificação garantida.
 
O Santos Trindade faz a semifinal no próximo domingo, dia 07/07, contra adversário ainda não definido.
 
Amanhã, 02/07, será a vez do Vila Real entrar em quadra em busca da classificação para a semifinal.
 
Será que vamos ter uma final trindadense lá na cidade de Picos?
 
Estamos torcendo por isso.

Um comentário:

  1. FOI UM DOS MELHORES JOGOS DA COMPETIÇÃO 2013.

    O FUTSAL DE TRINDADE SEMPRE DE PARABÉNS SANTOS TRINDADE E VELA REAL EQUIPES DE MUITA QUALIDADE TÉCNICA. E TAMBÉM OS GAROTOS DO DOLAR EXCELENTE EQUIPE SUB 18

    BITTA PICOS
    MUITO GRATO PELA PARTICIPAÇÃO DESTA CONCEITUADA CIDADE.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS