27/04/2013

FINAL DA COPA TV GRANDE RIO

 

Para não correr risco de ficar fora da final, as equipes do Curaçá e Cabrobó fizeram o chamado "arrumadinho" e empataram o jogo em 6 a 6 na terceira fase da competição. Com este resultado, os dois times se classificaram para as semifinais e deixaram os outros concorrentes bastante furiosos.

Na semifinal, mostrando ser o melhor time da copa, a Seleção de Curaçá venceu o Atrás da Banca por 4 a 2 e agora vai em busca de seu primeiro título.

Os gols de Curaçá foram marcados pelos irmãos gêmeos Alex (3) e Alan (1). Aliás, os

Seleção de Curaçá
(foto ilustrativa)
garotos estão massacrando os adversários. Juntos já marcaram 33 gols gols em sete partidas, o que a média de mais de cinco gols para cada um. Alex, artilheiro da Copa, já balançou as redes dos adversários 18 vezes e Alan 15.

 
Na segunda sefifinal, a Seleção de Cabrobó sofreu bastante para conseguir a classificação, que só veio depois de empatar no tempo normal e vencer nos pênaltis o time da Polícia Militar.

A final da Copa TV Grande Rio de Futsal será no próximo sábado, dia 04 de maio, às 18h30 na quadra do SESC Petrolina e será transmitida ao vivo pela primeira vez pela TV Grande Rio de Petrolina.

3 comentários:

  1. grande tichico!!!
    gostaria de falar com voce sobre a copa pernambuco de handball!! trindade como sempre esta nela com força e é uma das equipe mas previlegiada do estado, e foi 4º colocado na copa Pernambuco 2012 jogando contra uma equipe ja campeã brasileira que é o clube portugues de recife!!!
    abraçoo

    ResponderExcluir
  2. cabrobo vai ser campeao mais uma vez,e cabrobo vai pra cima com a torcida. se prepare curaça os gemeos nao vao aguentar.

    ResponderExcluir
  3. welso freire cabrobo2 de maio de 2013 às 15:43

    cabrobo vai com uma grande torcida pra motivar o time, e vamos ganhar mais um titulo. cabrobo é cabrobo...............................

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS