25/02/2013

TRINDADE: DESTAQUES ESPORTIVOS

 
. Funcionários do estádio "O Chicão" continuam tarbalhando forte para recuperar em 100% o gramado para que, em breve, seja liberado para o primeiro

evento do ano na nosssa principal praça de esportes.
. A Associação dos Produtores Rurais do Sítio Queimada Redonda e Diretoria de Esportes de Trindade-PE se reuniram no último sábado, dia 23/02, para traçarem o cronograma da 3ª edição do "JOGOS NA ROÇA", cujo evento será realizado no próximo dia 31 de março, de 07 às 20h00.

     
    Na ocasião ficou ficaram definidas as brincadeiras e jogos que serão disputados pelos competidores individuais e equipes que se inscreverem em tempo hábil.
 
Veja alguns jogos e brincadeiras:
 
- Torneio de futebol;
- Torneio de sinuca;
- Torneio de dominó;
- Amistoso mirim de futebol: Q. Redonda X (adversário a ser definido);
- Vôley feminino: Q. Redonda X (provavelmente povoado de Mangueira)
- Pau-de-sebo, ovo na colher, corrida do saco, etc.
 
Além de jogos e brincadeiras, serão oferecidos, a preços módicos, várias comidas típicas da região, como: mungunzá, bolo, tapioca, espetinho de carne...
 
Também não vai faltar o refrigerante e a cerveja geladinhos, a cachacinha básica e a água mineral.
  •  O Veteranos Trindade fez mais um amistoso intermunicipal. Na verdade, foram dois, pois o campo da cidade de Santa Cruz era pequeno e a modalidade foi modificada para futebol 7.
Na primeira partida, Trindade e Santa Cruz empataram em 2 a 2. Os gols de Trindade foram marcados por César.
 
No segundo jogo também deu empate: 1 a 1, com gol marcando  por Léo, de pênalti, já nos descontos.
  • A diretoria de Esportes está contatando blocos e escolas de samba que desfilarão no carnaval fora de época de Trindade, para participarem do "I FUTSAMBA" de nossa cidade.
O FUTSAMBA será um torneio de futsal entre equipes formadas por atletas das escolas de samba e blocos que desejarem participar.
 
Todas as escolas de samba já foram convidadas: Mowydamé, Abutres, Deixar Inxar, Agora é Que São Elas e Império do Samba.
 
A Império do Samba já informou que, mesmo seus componenetes mostrando grande interesse, não vai participar por falta de condição financeira adequada. As outras escolas também se manifestaram em favor do evento e ficaram de dar uma resposta hoje, dia 25/02.
 
Daqui a pouco irei ao encontro de alguns representantes de blocos para saber quantos e quais irão participar da primeira grande confraternização de foliões de Trindade-PE.
 
Mais informações:
 
Tichico: 9636-2961
  • Santos Trindade inicia treinamentos visando a zonal da Copa TV Grande Rio de Futsal.
  • Segundo informações não-oficiais, O Vila Real, mesmo conquistando dois títulos de renome na Região do Araripe em menos de um ano, não foi convidado para o torneio seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS