07/12/2012

III COPA GRANDE SERRA DE FUTSAL

 
O Santos Trindade fez a sua segunda apresentação nesta quinta-feira, 06/12, na III Copa Grande Serra de Futsal e venceu o Distrito de Gergelim, município de Araripina-PE, pelo placar de

3x1. Os jogos mais uma vez estão acontecendo  na quadra do SESC LER, onde um bom públicoesteve presente para prestigiar os quatro jogos da noite. 
 
 
Veja todos os resultados de ontem e os jogos de hoje, 07/12:
 
18h00 - SantosTrindade   3x1  Dist. de Gergelim
 
Mael, goleiro do Santos Trindade
- Mael (goleiro), Gilmar, Dyego, Vinícius e Roni foi o primeiro quinteto colocado em quadra pelo técnico Audo Pereira. Durante o decorrer da partida ele contou com Rafael (goleiro), Renato, Dudé, Ná, Juninho Silveira, Jefferson e Luan para fazer alterações.
 
- Os gols do Santos Trindade foram marcados por Vinícius, Ná e Juninho Silveira. Os árbitros do confronto foram Paulinho e Cabinho.
 
19h00 - Os Pebas (Ipubi) 4x2 Barcelona (Dist. de Morais)
Willian - destaque do Barcelona
 
Gols: Paulinho (2), Negão e Pintado marcaram para o time de Ipubi. Lucas Neri e William fizeram os gols do Barcelona.
 
- Os árbitros da partida foram Huguinho e Paulinho.
 
 
  
 
20h00 - Jaraguá (Araripina) 2x1 Boys (Stª Filomena)
 
- Este foi considerado pelos torcedores como o melhor jogo da noite. O Jaraguá é um time formado por ex alunos da escola Destac de Araripina. Com um elenco de garotos com idade entre 18 e 22 anos e comandado pela treinadora Juliana, na mesma faixa de idade, o time saiu atrás no placar mas conseguiu a virada com muita garra e disposição.
 
 
 
 
21h00 - Santa Cruz 1x1 Nova Geração (Ipubi)
 
JOGOS DE HOJE, 07/12
 
19h00 - Portugal      X   Merc. Bom Jesus
20h00 - Professores X Gesso Miller
21h00 - Artesa (Araripina)  X Vila Sebastião ( Trindade )
 
- É grande a expectativa para este jogo, pois torcedores presentes nos jogos de ontem, comentaram bastante o encontro entre o jovem Cimá e o veterano Zezé, de 45 anos.
 
Zezé esteve no SESC ontem e falou comigo sobre a partida: "Mesmo machucado, vou tentar fazer o melhor e levar meu time à primeira vitória",.
 
22h00 - ZAP    X   Belenense ( Rancharia )
 
- Na próxima semana, é a vez dos outros times de Trindade entrarem em quadra. O recém-formado Lyon enfrenta o BNB (13/12) e o tradicional Vila Real vai encarar o Cajueiro (14/12).
 
- Em breve, um resumo do desempenho dos times trindadenses na III Copa Grande Serra de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS