03/11/2012

DR. ÉVERTON E ASSESSORES - REUNIÃO COM SECRETÁRIO E PRESIDENTE

Foto Ilustrativa:
Thayse Cunha 
Força jovem para
reconstruir Trindade
A equipe de transição do prefeito eleito Dr. Éverton Soares caminha a passos largos no intuito de colocar Trindade no verdadeiro caminho do desenvolvimento e restablecer os eventos áureos de outrora.


Post: Sílvio Romero (facebook), com pequenas alterações do Blog do Tichico


No Recife, o Secretário de Turismo Alberto Feitosa (PR), juntamente com André Correia presidente da Empetur, receberam na terça-feira (30/10) o deputado estadual Ricardo Costa (PTC), que na ocasião apresentou a equipe que trata dos interesses culturais no município de Trindade.

O prefeito eleito do município, Dr. Éverton (PR),  juntamente com sua equipe e o deputado participavam de almoço que antecedia a reunião, quando foi informado de acidente de trabalho fatal de um cunhado seu e necessitou ir a cidade de Barbalha-CE, ficando assim impedido de continuar no encontro, mas deixou sua equipe para tratar dos interesses da cidade.

Na ocasião propostas foram apresentadas, consultas feitas e sugestões recebidas, tudo isso enriquecendo o planejamento para os eventos pautados pela equipe nesta oportunidade, dentre eles, o Carnaval, a Semana Santa, o São João e a Expogesso.
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS