29/10/2012

PERNAMBUCO TEM CLUBES ESTREANTES NA ELITE


Chã Grande e Pesqueira são os novos representantes da Série A1 do campeonato pernambucano de futebol em 2013.

Chã Grande Futebol Clube é o novo campeão pernambucano da Série A2. Em jogo único no estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira, o time empatou em 1 a 1 com o Pesqueira F. C. e


ficou com o título inédito.
 
O gol dos anfitriões foi marcado por Altemar, e Diogo empatou para os visitantes. O Chã Grande ficou com o título porque fez melhor campanha em toda competição.
 
Os dois clubes já estavam garantidos na Série A1 em 2013, após terem eliminado Olinda e Pesqueira nas semifinais, em jogos cujos resultados foram 1 a 0.
 
Chã Grande e Pesqueira são estreantes na elite do futebol pernambucano e vão subistituir América e Araripina, que foram rebaixados este ano para a Série A2.
 
O técnico do Pesqueira é Humberto, ex zagueiro de Santa Cruz e Náutico e Paulo Júnior, que acessa clubes a Série A1 pelo terceiro ano seguido, é o comandante do Chã Grande.
Mal terminou o campeonato e a diretoria dos clubes já estão à procura de patrocinadores para ajudarem na adpatação de seus estádio às exigências da Federação Pernambucana de Futebol - FPF.
 
O início da Série A1 2013 está previsto para o dia 20 de janeiro.

Um comentário:

COMENTÁRIOS