24/09/2012

CHÁCARA RECANTO DOS COQUEIRAIS



Chegou em Trindade-PE uma das melhores área de lazer do sertão pernambucano: Chácara Recanto
dos Coqueirais. Com muito verde, piscinas, quadra poliesportiva, lanchonete, shows, bar, comidas típicas... é o lugar ideal para um bom petisco, refrigerante ou uma cerveja gelada.

O Clube Recreativo Chácara Recanto dos Coqueirais é a mais nova casa de shows e eventos esportivos do município de Trindade. Com poucos meses de funcionamento, o clube tem atualmente 104 sócios ativos que podem usufruir de uma grande e ótima área de lazer: 01 palco e pista de dança, 02 piscinas (adulto/criança), bar, lanchonete e uma quadra poliesportiva em fase de acabamento, tudo isso cercado por diversas espécies árvores frutíferas da região.

Para o bom atendimento dos clientes/sócios, a Chácara, que funciona de quarta-feira ao domingo, sempre no horário de 8h30 às 17h00, conta com cinco funcionários, número este que deverá aumentar em breve, pois é meta prioritária de seus diretores atingirem a quantidade de 250 associados até o final do ano.

O Clube Chácara Recanto dos Coqueirais já promoveu grandes shows com músicos da região, dentre eles: Maurício, Maciel e Pituba, nacional como Zezo, e de renome internacional como Almir – ex Fevers, que se apresentou para os fãs trindadenses no dia 10 de março deste ano. Nesta sexta-feira (21/09), foi a vez de Canindé fazer um grande show/baile dançante a partir das 23h00.
Após o show, Almir autografou CDs e objetos de fãs e admiradores, dentre eles, o empresário Heverilton e a vereadora Tequinha.

Na área desportiva, a diretoria do clube informa que em breve estará concluindo o alambrado da quadra e em seguida disponibilizando a mesma para seus sócios praticarem futsal, vôlei e handball.

Vale lembrar que a diretoria da Chácara Recanto dos Coqueirais também irá promover jogos amistosos entre equipes locais ou intermunicipais, campeonatos e torneios nas modalidades acima citadas, assim como locará a quadra para empresas e pessoas que desejam praticar o futsal em horários pré-determinados.
Portanto, não deixe de conhecer uma das melhores casas de show da Região do Araripe. Um ambiente sadio e de bom atendimento, onde você pode degustar várias comidas típicas da região, lanches diversos para a garotada, tira-gosto, refrigerantes, cervejas, drinks... uma farta quantidade de opções e com muita qualidade.

Faça uma visita. Participe.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS