06/08/2012

SAI PRIMEIRO FINALISTA DO CAMPEONATO TRINDADENSE

O Dorotéia Futebol Clube venceu o São José por 2 a 0 e é o primeiro finalista 
do campeonato trindadense da segunda divisão.
Dorotéia F. C. - 1ª Divisão 2013

Com uma vitória incontestável sobre o rival, além de garantir vaga na grande final, o Dorotéia é também o primeiro time a se classificar para a primeira divisão em 2013.

Neguinho
1 gol na partida e um dos destaques
do time nos dois últimos jogos.
A partida aconteceu no sábado, 04/08, às 15h30. Os gols foram marcados por Neguinho e Coruja.

Para chegar a final, o Dorotéia fez quatro partidas contra três adversários diferentes. Na primeira fase, no sistema mata-mata, venceu o Santa Cruz por 3 a 1 e evitou a segunda partida.

Na segunda fase, também no mata-mata, fez dois jogos contra o Veteranos Trindade: venceu o primeiro por 3 a 2 e empatou o segundo em 2 a 2, garantindo assim a vaga para a semifinal.

Na semifinal, como já foi dito, venceu o São José por 2 a 0.


Até o momento, o Dorotéia tem o melhor ataque (12 gols) e o artilheiro da competição: Agenor, com 4 gols marcados.

O outro finalista começará a ser conhecido neste sábado, 11/08, com a partida entre Bareclona X Spor Vila São Pedro. O vencedor deste confronto enfrenta ainda, sem nenhuma vantagem, o Paulista Trevo, que garantiu classificação para a semifinal em sorteio aleatório.

Banheiros Fechados

- Sabemos que o nosso estádio não oferece conforto algum para os torcedores, mas a comissão organizadora deveria pelo o menos deixar as portas dos banheiros abertas para uso daqueles que ali frequentam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS