30/07/2012

FUTSAL E FUTEBOL TRINDADENSE

Saiba como foram os jogos do Santos Trindade e do campeonato
municipal da ssegunda divisão.

II COPA TV PICOS DE FUTSAL

Em jogo dramático, o Santos Trindade caiu diante do Agora Floriano. A partida seguia
empada em 1 a 1, com as duas equipes proporcionando boas jogadas e também precavidos para não tomar mais um gol e ser eliminada.

Mas, faltando 30 segundos para o apito final, o Agora Floriano fez 2 a 1 e garantiu vaga na grande final.

Só para lembrar, o Agora Floriano foi campeão da I Copa TV Picos e vagora vai em busca do bi campeonato.

CAMPEONATO TRINDADENSE

Em jogos espetaculares, dramáticos e muita confusão, foram definidos os semifinalistas do campeonato trindadense da segunda divisão.

Sábado  -  28/07  -  13h45

SPORT VILA SÃO PEDRO 5 x 1 COHAB JR

Adriano
Gols: Adriano (2), Renato, Nina e Alexandre ( Sport Vila S. Pedro )
         Talin ( Cohab Jr )

- O Cohab Jr, mesmo jogando melhor por praticamente todo o primeiro tempo, não conseguiu reverter em gols as boas jogadas construidas por Talu e Piló. O Sport, jogando mais defensivo e saindo muito no contra-ataque, se deu melhor e converteu em gols as chances que apareceram.

Quando ainda perdia por 2 a 1, o Cohab Jr teve um jogador expulso. Não concordando com a arbitragem após uma falta marcada pelo o árbitro Paulo Travalia, Demir levou cartão amarelo e continuou reclamando, o que ocasionou o cartão vermelho.

Com um a mais em campo, o Sport passou a dominar completamente a partida e conseguiu marcar mais dois gols, fechando o placar em 4 a 1.

- O árbitro Paulo Travalia mais uma vez teve uma atuação desastrosa. A exatamente oito dias ele foi o responsável direto pelo segundo jogo mais violento do campeonato. Ontem, foi o mais violento, pois além das reclamações de ambas as equipes houve também agressão física. Ao ser expulso, Demir deu um soco na boca do árbitro, causando um hematoma no lábio inferior.

Aos 43 do segundo tempo, Piló fez grande jogada dentro da área e foi derrubado pelo zagueiro do Sport. Pênalti claro que Paulo ignorou e mandou o jogo seguir. Foi grande a revolta mais uma vez. Neste lance, ficou claro que o árbitro estava sendo parcial demais. 

Quando o jogo acabou, os jogadores do Cohab Jr partiram pra cima do árbitro Paulo Travalia e, por pouco, não houve mais agressões físicas, pois os seguranças, comissão organizadora e alguns jogadores, conseguiram conter a fúria dos jogadores mais exaltados.

Neste jogo também houve invasão de campo. No intervalo, torcedor do Cohab Jr conhecido como Tonhão, invadiu o campo e foi tirar satisfação com o árbitro. A turma do deixa-disso tomou a frente e não deixou que nada pior acontecesse.

Tonhão voltou para a arquibancada e começou a insultar Paulo Travalia e os organizadores do campeonato. Os seguranças foram até ele e conseguiram, momentaneamente, contornar a situação.

 Antes do final da partida, Tonhão soltou um fogo de artífício em direção ao campo e por muita sorte os jogadores não foram atingidos.

O policial Dário Viana, que é o diretor do estádio "O Chicão" e responsável pelo campeonato, chamou os seguranças e conduziram Tonhão para fora do estádio. Ao descer da arquibancada e tentando reagir com os seguranças, Dário Viana o atingiu no rosto com spray de pimenta, facilitando assim a sua condução até a área externa do estádio. 

15H45   -   CENTRAL   0x0 SÃO JOSÉ

-  Na primeira partida entre essas duas equipes, 2x2 - dia 21/07, com arbitragem de Paulo Travalia, houve grande violência por parte de alguns jogadores e nada foi feito pelo o árbitro para impedir o ímpeto desses atletas, como já foi relatado em outra postagem.

Etinho Leandro
- Desta vez, sob o comando de um árbitro experiente, competente e imparcial, nada de anormal e muito menos violência aconteceu. Etinho Leandro fez um arbitragem impecável. É verdade que existiram aquelas reclamações de praxe e algumas jogadas mais duras. Mas nada que viesse chamar a atenção ou interferir no resultado da partida.

Como um novo empate levaria a classificação para os pênaltis, o jogo chegou a ser mais fraco que o primeiro. As equipes não se soltaram muito como na primeira partida, quando houve grandes lances e muitos gols.

E não deu outra: 0x0 no tempo normal e a classificação foi decidida na cobrança inicial de 3 penalidades máximas para cada equipe. E depois de dez cobranças, o São José venceu por 3 a 2.


Domingo  -  29/07   -   07h30

DOROTÉIA   3x3   VETERANOS

Gols: Lêga, Coruja e Agenor ( Dorotéia )
          Gilson, Tiago e Geremias ( Veteranos )

- Como havia vencido o primeiro jogo (3x2), o São José passou para as semifinais.

Após esta partida foi realizado o sorteio aleatório para os confrontos das semifinais, que ficaram assim:

Sábado  -  04/08  -  15h30  -  DOROTÉIA  X  SÃO JOSÉ ( jogo único )

Domingo-  05/08  -  07h30  -  BARCELONA  X  SPORT VILA SÃO PEDRO

- Como este grupo ficou com três equipes, o vencedor de Barcelona X Sport Vila São Pedro enfrentará ainda o Paulista Trevo, e só o vencedor deste confronto irá para a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS