21/07/2012

CALOTE NOS JOGOS ESCOLARES DE TRINDADE-PE


Vencedores ficam a ver navios. Comissão Organizadora dos Jogos Escolares de Trindade não entrega
 medalhas e troféus e frusta toda a comunidade escolar.

Mais uma vez a equipe de esportes de Trindade mostrou o quanto é incompetente desorganizada. Todo o ano, apesar deste ter sido a 21ª edição, a tabela dos jogos escolares municipais é uma confusão generalizada para que os professores de educação física e técnicos e auxiliares entendem o seu conteúdo.

Assim como em outros setores, isto é apenas um dos inúmeros exemplos de incompetência cometidos pela atual administração do desporto em nosso município.

Comandada por Eugênio Moisés, com apoio da Secretaria de Educação Municipal, esta edição dos jogos começou mal e terminou pior. Sabemos que os jogos municipais de Pernambuco faz parte do calendário anual esportivo do Estado, mas os incompententes simplesmente esqueceram de mandar produzir em tempo hábil as medalhas e troféus que, segundo os professores de educação física, seria uma homenagem a Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Desde o início das aulas era grande a expectativa dos professores, alunos/atletas e toda comunidade escolar pela realização da maior competição esportiva escolar do Sertão do Araripe: os Jogos Escolares Municipais. Mas este ano os vencedores ficaram sem o principal objeto de desejo: medalhas e troféus. Até o momento a comissão organizadora dos JEMs não entregou aos respectivos vencedores, o símbolo maior pela conquista de alguma competição. Mas ainda há tempo para que a garotada sejam contempladas pelo sucesso obtido no atletismo, futebol e futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS