05/07/2012

ASSIM SUCUMBIU AMIZADE - ASA!?

Com bastante dificuldade, os clubes de Trindade conseguiram pela primeira vez uma melhor ajuda de custo para as
 despesas com o campeonato trindadense da primeira divisão. Mas um dos principais responsáveis por esta conquista não vai receber a importâcia de 3 mil reais que seriam doados para cada time.



Jordeval seria o presidente do ASA este ano, mas a atual diretoria formada por Pedro Epitácio (presidente), Júnior Paulino, Berto e alguns outros membros resolveram não empossar o novo presidente e com isso passaram a grana para Janes Barbosa, que deverá conduzir o clube no campeonato 2012, ou pelo o menos é isto que se espera.

A nova diretoria, que continua sendo formada pela mesma turma, já tomou algumas decisões: o ASA, cuja sigla significa Assim Surgiu Amizade, passará a ser chamado de ASA BUFA e o dinheiro doado será gasto com muita cerveja. 


Segundo Júnior Paulino, o elenco será praticamente o mesmo do BUFA, cuja base de formação será composta por ele mesmo, Cafuringa, Berto, Cissão, Pedrinho, Paulista, Luciano...

Este assunto dos R$ 3 mil é amplo demais, tem matéria para um dia inteiro. Prefiro parar por aqui e aguardar os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS