24/06/2012

AMISTOSO EM TRINDADE

Veteranos Trindade apresenta novos contratados e vence grande adversário em amistoso
no estádio "O Chicão".

Como a segunda divisão trindadense anda a passos de tartaruga, as equipes tem que se virar para manter o time em forma. E um time que não fica parado é o Veteranos Trindade, que fez seu primeiro jogo na segundona no dia 27 de maio e não tem previsão de quando fará o segundo.

Para não ficar completamente inativo, o Veteranos Trindade fez bom amistoso neste domingo, 24/06, contra o Beleza F. C., que chegou a fazer 4 a 2 na partida, mas não suportou o grande volume de jogo  do adversário e acabou sendo derrotado por 6 a 4.

Marcos Cocota - dois gols
Os gols do Veteranos foram marcados por Marcos Cocota (2), Márcio, Luan (estreante), Adriano e Tiago. Para o Beleza marcaram, Deusinho (2), Rodrigo e Marconi.

Como todas as outras equipes, o Veteranos também não sabe quando voltará a jogar pelo campeonato da segunda divisão, mas continuará fazendo amistosos visando um melhor entrosamento do time.






Luan - estreia com gol
Como o regulamento "oculto" da segundona trindadense permite que jogadores inscritos possam participar da primeira divisão ainda este ano, o Veteranos contratou quatro atletas para compor o seu elenco. São eles: Ronaldo Diniz, Geremias e Luan. Os dois últimos estrearam hoje, 24/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS