14/05/2012

VILA REAL É CAMPEÃO EM BODOCÓ


O Vila Real, da cidade de Trindade-PE, foi o grande campeão da I Copa SESC/Bodocó de Futsal.

A Copa foi decidida em jogo único realizado na quadra do SESC LER de Bodocó, cuja final aconteceu neste sábado, dia 12/05, quando o Vila Real venceu o União por 5x4.

Como a cidade de Bodocó ficou sem representante na decisão, o público presente deixou a desejar. Os torcedores que compreceram eram, na sua maioria, de Timorante, Exu e Trindade, que apresentou também uma charanga para dar um toque diferente ao evento.
O Vila Real abriu 3 a 0 até com certa facilidade, pois tem um time muito melhor que o União e, se não tivesse acontecido um relaxamento total de seus jogadores, este placar poderia ter sido aumentado mais ainda.

Mas no futsal tudo pode acontecer bem rapidamente. bem mais rápido que em outros esportes.

Até os sete minutos da segunda etapa o placar ainda era 3x0: Daí em diante o Vila Real tomou um gol atrás do outro e viu o adversário virar o jogo para 4 a 3, aos trezes minutos.

O técnico Gildásio, que conhece bem o potencial de seus jogadores, mexeu com o brio deles e fez com que o time voltasse a mostrar a garra e o bom futebol do começo da partida. Com mais disposição, voltou a jogar bem e empatou o jogo aos 16 minutos. Faltando dois minutos e doze segundos, o Vila deu o tiro de misericórdia: 5 a 3.

O União, formado por jogadores de Bodocó, Exu e Timorante, ainda tentou reagir mas o Vila Real conteve as suas investidas e segurou o placar até o apito final para comemorar, acompanhado pela sua Charanga e torcedores, o primeiro título de sua história.

Os gols do Vila Real foram marcados por Dudé (3), Gildene e Luan.

Elenco e Comissão Técnica: Geová, Rubens, Ronaldo, Cimá, Léo, Luan, Nêgo, Geremias, Rener, Gildene, Wilker, Dudé, Gildásio, Marquinhos...
Valeu, Vila! Parabens a todos.
- Além dos nomes citados acima, o Vila Real contou também com o apoio do desportista Edmar Pereira de Souza que, sem medir esforços, sempre está presente nas mais diferentes modalidades esportivas e colaborando incondicionalmente com o desenvolvimento do desporto em nosso município.

Edmar me informou que  é pré-candidato a vereador pelo PSB - Trindade - PE, cujo lema é: "Em defesa do Esporte" e pretende, se eleito for, dar continuidade de forma mais ampla às suas atividades na área desportiva, abrangendo também outros setores de relevante importância para o nosso município, como a saúde e a educação, dentre outros.
Técnico Gildásio Pereira fazendo preleção.

Jogadores atentos às orientações do técnico.

Mesário e árbitros (com Cacá ao centro)

Cimá - capitão do Vila Real

Mesário e apresentador do evento.

Charanga trindadense dando o ritmo certo ao
Vila Real.

Edmar, presença certa em pequenos e grandes eventos, e Dudé.

Geremias, Gildene e Dudé.
Cimá e Léo.

Léo e Dadinho.

- Mais fotos serão postadas no decorrer da semana.

As melhores fotos e alguns vídeos estarão dispoíveis em DVD na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS