19/03/2012

AMISTOSO EM OURICURI

O Veteranos Trindade fez mais um amistoso neste final de semana. Desta vez, a partida foi realizada no Estádio Municipal do Araripe, mais conhecido como "O Bigodão", em Ouricuri-PE, e teve início às 10 da manhã.
César e Nino - goleadores do clássico
 Mesmo jogando fora de casa o Veteranos Trindade não se intimidou com o forte time de Ouricuri, que contou com a presença de grandes craques, como Manoel de Salgueiro, Chico Selado, Carlinhos Rubião, João e Laudenor, da cidade de Parnamirim, que foi convidado para reforçar a equipe ouricuriense.

Desde o início, o time de Trindade teve o domínio total do jogo, sempre procurando o gol em chutes de longa distância. O Veteranos de Ouricuri se limitava a tocar a bola no meio de campo e raras vezes foi ao ataque no primeiro tempo, mesmo assim conseguiu abrir o placar numa bobeada da zaga trindadense.


A partir dos qunze minutos o técnico e jogador do time, Márcio, começou a fazer algumas alterações na equipe. Com o gás renovado, a equipe se aproximou mais da área adversária e numa boa tabela, o famoso 1 - 2, Tichico deixou o atacante César na cara do gol para igualar o placar em 1 a 1. Resultado que permaneceu assim até o final do primeiro tempo.



Na etapa complementar, apesar do sol ardente do meio-dia, o Veteranos Trindade continuou dono do jogo e, aos 23 minutos saiu num contra-ataque "rápido" (dentro do possível) pela direita. A bola foi lançada para Nino do outro lado do campo que, de canhota, bateu forte no ângulo esquerdo do goleiro de Ouricuri. Um golaço. 2x1.

Aos 36 minutos, quando parecia que o jogo estava decidido,  o árbitro Paulo Travalia marcou corretamente um pênalti para Ouricuri. O zagueiro Carlinhos Rubião cobrou e empatou o grande clássico de veteranos do sertão araripeano.


Aos 44, César recebeu a bola novamente pela esquerda e na saída do goleiro tocou para Deusivan que, sem goleiro na trave chutou para... fora. Dois minutos depois, o árbitro encerrou a partida. 2x2.

Elenco do Veteranos Trindade: Ciro, Bilu, Gilson, Humberto, Zé Filho, Luciano Bocão, Ânderson, Deusivan, Tichico, Márcio, Naldinho, Zé Carlos, César, Efilho, Borracha, Nino, Pacu, Marcos Cocota, Guêga...

                                Publicidade

Um comentário:

  1. ATÉ QUE ENFIM...........VI MEU NOME NO BLOG.....RSRSRSRS

    VALEU CABEÇA, PARABÉNS POR ESTÁ POSTANDO AI TUDO SOBRE NOSSOS JOGOS E OUTROS ACONTECIMENTOS DO MUNICIPIO, PENA QUE FALTA UM INSENTIVO DOS DIRIGENTES DA CIDADE E SECRETÁRIA DE ESPORTES....

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS